Notícias

Choral Phydellius em Concerto de Natal no Arrabal-Leiria

O Choral Phydellius participou no passado Sábado, 9 de Dezembro num Concerto de Natal promovido pelo Grupo Coral do Arrabal, onde também participou o Coral Vila Forte de Porto de Mós.
De há anos para cá que o Grupo Coral do Arrabal nos convida para estarmos presentes no seu concerto de Natal mas, por dificuldades de agenda, nunca foi possível. Este ano, mesmo comprometendo a preparação para o nosso concerto de Reis, decidimos fazer um esforço para estarmos presentes.
O evento teve lugar no Salão Paroquial do Arrabal, sala com muito boas condições acústicas, tendo o Coro anfitrião iniciado o Concerto, sob a direção do Maestro Mário Gomes, ao qual se seguiu o Coral Vila Forte dirigido por Flávio Cardoso.
O Choral Phydellius teve uma participação muito positiva e homogénea. Apresentámos pela primeira vez em concerto as peças "Spotless Rose", cântico de Natal Norueguês com arranjo de Ola Gjeilo e "Prayer" do compositor americano René Clausen, sobre texto de Madre Teresa de Calcutá, que constituíu o momento de excelência da nossa atuação.

 

Rua Alexandre Herculano, 147
Quinta da Lezíria, Ap. 44
2354-909 Torres Novas
Portugal

Email  geral@choralphydellius.pt
Telm  967 090 101 / 918 986 263
Chamada para a rede móvel nacional
Tel/Fax 249 826 129
Chamada para a rede fixa nacional
NIF 501 385 754